dobradinha blogueira

http://corpalavra.blogspot.com/2012/01/fotos-do-peru-e-bolivia-por-carla.html

Classificação:

Amizade, Palavras e Cores Ano Novo, vida nova! E, pra inovar, renovar, alegrar e atender ao generoso convite da Simone Fig, enviamos uma colaboração com fotos e texto sobre a viagem ao Peru e Bolívia no ano passado. O material foi postado ontem, 01/01 no blog Palavra e Cor, da dupla Simone Fig/Rosane Arostegui a quem eu agradeço demais! Visitem o blog, certamente vcs vão gostar das Palavras e Cores de lá! Bjs!


Share

 
 

4 x 4 (Homofobia)

http://historiasdeemilia.blogspot.com/2011/06/4-por-4homofobia.html

Classificação:

Um tema polêmico, quatro opiniões, uma moderadora discreta e inteligente... Só podia ficar muito bom... Grata pelo convite Emília!


Share

 
 

Convite aos Poetas

http://www2.portoalegre.rs.gov.br/portal_pmpa_novo/default.php?p_noticia=139762&ABREM+INSCRICOES+AO+CONCURSO+POEMAS+NO+ONIBUS+E+NO+TREM

Classificação:

Todos sabem que sou fã, admiradora, divulgadora, consumidora, caçadora contumaz dos poemas colados nas janelas dos coletivos em Porto Alegre. Pois bem: estão abertas as inscrições para nova seleção dos Poemas! E, seria um prazer imenso ter algum amigo/visitante que passa por aqui, participando da seleção, e, melhor ainda, poder ler os versos de alguém conhecido ao sentar no ônibus! Então não se intimide: se vc escreve secretamente seus versos, inscreva-se! Visite o link e confira o regulamento!!! E me avise para torcer!!!

Bjs e até!


Share

 
 

doe palavras

http://www.doepalavras.com.br/

Classificação:

Uma idéia simples e genial. Um modo de ajudar quem precisa doando algo que não tem preço! Adorei, aderi e estou divulgando! Bjs, doe palavras vc também!


Share

 
 

GAUCHOS , VEJAM!

http://www.hpsparasempre.blogspot.com/

Classificação:

Gaúchos da terra ou do coração, querem alterar o nome do HPS! Conheçam a proposta e façam sua opção. Se discordarem, assinem o documento e divulguem!

Um abraço!


Share

 
 

Não engorda e dá certo!

http://www.wixgame.com/pt/fazendo-pao-jogar.html

Classificação:

Primeira vez? Tem medo de fazer pão? Não quer engordar, sujar formas e depois lavar? Então experimente fazer pão on line!

A simulação é perfeita, só falta o cheirinho!

(Mas por favor, tire a vaca de perto! A Vigilância Sanitária recomenda!)

Brincadeira genial e divertida!

Bj e bom apetite!!!


Share

 
 

anti-drogas

http://www.cursoeducadores.senad.gov.br/

Classificação:

Legal! Recebi por e-mail e divulgo aqui: abertas as inscrições para o Curso de Prevenção ao Uso de Drogas para Educadores de Escolas Públicas. O curso é à distância, o que facilita bastante a vida dos professores! Inscrições até 06/09! São 25 mil vagas para todo o Brasil. Se eu fosse professora não perderia esta!!! Bjs


Share

 
 

Solidariedade ao Haiti

http://br.noticias.yahoo.com/s/16012010/48/manchetes-saiba-doacoes-vitimas-terremoto-haiti.html

Classificação:

Pra quem quiser ajudar desta forma... Embora pareça que qualquer ajuda seja quase inútil frente ao caos total...


Share

 
 

Museu do Pão

http://www.regiaodosvales.com.br/caminhodosmoinhos/index.php?link=1933

Classificação:

Que legal! Está em funcionamento em Ilópolis/ RS o Museu do Pão. Trata-se de um complexo arquitetônico formado por um antigo moinho, que foi restaurado, e novos prédios abrigando o Museu e uma Escola de panificação. Como atrativos, além do projeto arquitetônico, oferece oficinas de panificação, uma videoteca ligada ao tema e, é claro, conta a história do pão. O projeto já recebeu vários prêmios, e está incrementando o turismo no Vale do Taquari, área de colonização italiana do Estado. A região conta com outros moinhos a serem recuperados, o que vai possibilitar a implantação dos Caminhos dos Moinhos. Mais um roteiro legal, dentro do país, e bem pertinho da gente, pra experimentar! Já estou planejando!! Quem mais vai?? Para saber mais: é só seguir o link acima e este aqui: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u491068.shtml!


Share

 
 

Slow Sunday - Vejam este também

http://www.youtube.com/watch?v=W_B8xKgQZ9U

Classificação:

Vejam os dois! Vale a pena!!!

E repito o que já havia dito antes: Revolucione! Faça seu pão!


Share

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
Meu Perfil
BRASIL, Sul, PORTO ALEGRE, Mulher
    Visitante número:



     






    Na fila...


    from gifmania



    PÃO PRA QUEM PRECISA!







    CONTROLE DE QUALIDADE


    UOL


    GOSTOU? DIVULGUE!














    PROVEI E GOSTEI!


    TERTULIA VIRTUAL





    OUTRAS DELÍCIAS!


    Arruma Blog


    Blog do Rafa



    Arruma Blog









    OBRAS JURÍDICAS?





    www.flickr.com
    Esse é um módulo do Flickr que mostra fotos e vídeos públicos de Carla Bacedo. Faça seu próprio módulo aqui.






    Carla Bacedo

    Criar seu atalho



    SEU COMENTÁRIO É O MELHOR FERMENTO!




    Na gerência





    A Clientela







    APROVADO!




    Central Blogs


    BlogBlogs.Com.Br


    Divulgue seu blog!
    Meu código:3870


    Technorati Profile


    Add to Technorati Favorites






    Ver!